eDominations Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GossypPT
GossypPT
Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/05/2017

Candidaturas para Moderador do fórum Empty Candidaturas para Moderador do fórum

Ter maio 09, 2017 3:37 pm
Caros,

Tendo em conta a minha disponibilidade e por forma a continuar a promoção deste fórum vejo-me na necessidade de abrir candidaturas para Moderador.

As suas únicas obrigações são contribuir para a construção e melhoria deste fórum, e zelar pelo bom funcionamento do mesmo de uma forma correcta e imparcial.

Mediante quem demonstrar disponibilidade será aberta uma votação para a eleição de 1 (um) Moderador. Ao mais votado serão concedidos acessos de estatuto Moderador.

Apelo às vossas candidaturas.
Johannes Valkkynen
Johannes Valkkynen
Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/05/2017

Candidaturas para Moderador do fórum Empty Re: Candidaturas para Moderador do fórum

Ter maio 09, 2017 5:09 pm
Não tenho grande experiência de moderação de fórum, mas se tiveres paciência e disponibilidade para me ensinar os princípios básicos, eu posso dar uma ajuda no caso de não aparecer mais ninguém.

O único problema é que neste momento, não tenho grande disponibilidade. Só lá para o fim do mês é que fico praticamente livre.

Abraço
Johannes Valkkynen
Johannes Valkkynen
Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/05/2017

Candidaturas para Moderador do fórum Empty Re: Candidaturas para Moderador do fórum

Sex maio 19, 2017 6:11 pm
Tópico encerrado. O moderador foi eleito.
Conteúdo patrocinado

Candidaturas para Moderador do fórum Empty Re: Candidaturas para Moderador do fórum

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos